sexta-feira, 19 de março de 2010

Apetece-me escrever, falar e comentar a vida. Dizer que ela é bela. Dizer que perdi alguém e que me custa. Eu digo, custa. Bastante. Custa estar longe de todos vocês e falar convosco quase diariamente. Custa ter saudades vossas. Mas mais que tudo, fico feliz por vocês, todos, fazerem ainda parte da minha vida. Eu cresci, vocês cresceram. A vida mudou. Há novas ideias, novos pensamentos e novas maneiras. Por vezes tenho saudades e lembro-me de momentos que passava com cada um de vocês na escola , no campo sintético, ou entao no bar a comer um sandes de atum, ou entao na casa da joana a comer chocapic. São momentos importantes que ficam sempre gravados.
Segunda- feira perguntaram-me: Se hoje fosse o teu ultimo dia, o que fazias?
Após breves momentos de pensamento disse: Ia a Oeiras visitar a minha mãe e dar um beijinho a cada um dos meus amigos.
Porque eu agora sou feliz, mas sinto-me mudada. Sinto que estou a crescer sem mãe. Sinto que nunca mais irei criar laços com ela porque ela praticamente não existe. É cruel, sim é. Eu agora só a vejo quando quero, sim eu tenho esse poder. Irónico, como tal é possível. Engraçado diria, é que nunca me lembro disso. Porquê? Porque te esqueci mãe. Apaguei o passado, fui a única, mas nunca mais te senti presente.
Eu amanhã vou crescer e tu não vais saber.

2 comentários: